quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Como tudo começou...

Olá pessoas...
Hj resolvi começar um bloguxo pras minhas filhotas e vou começar contando
de um pouquinho de tudo e de todos...

Eu sou a Caroline hj com 28 anos, casada a 7 anos com o Gustavo,
e com 3 anos de casados resolvemos que ja era a hora de ter
nossos filhotes, e durante um anod ficamos tentando e nada
fomos aos médicos fizemos todos os exames e nao dava nada, podiamos
ter filhos normalmente, isso foi no ano de 2004, quando chegou 2005 o Gu
foi transferido pra Porto Alegre e lá fomos nós...
Lembro me como se fosse hj no dia 27 de fevereiro resolvi fazer um
desafio com Deus e pedi pra que ele falasse comigo se era a hora de
ter filhos pois nao aguentava mais aquela aflição de todos mes ficar
na espectaviva... Nesse dia fomos pra igreja e foi uma bençao tive uma
visão perfeita:
Era uma mão de homem grande me entregando um bbzinho todo
de branco, fiquei tão maravilhada com aquilo que voltei pra casa confiante
que estava grávida desde aquele momento, no dia 12 de março fiz o teste de
fármacioa e deu positvoooooooooo... foi uma alegria total....
Na primeira ultra que fizemos com 6 semanas a médica perguntou pro
Gu se ele sabia contar... ai pronto ele olhou pra telinha e viu 3 kkkkk...
A doutora disse calma são só duas.... Olhem só como era lindas hahaha:




Ps: vou postando aos poucos até atualizar por completo
Bjoks...









Photobucket

7 comentários:

Karlinha disse...

Oi amigaaa , adorei saber um pouquinho a história das minhas afilhadas, rsrs.
Bjinhos
Adolo vuxês

Mar :-) disse...

Muito lindoooo o teu blog.
Que coisa linda a tua história e tuas filhas são mais lindas ainda...
Parabéns!!!

Daniela de Oliveira disse...

Que graciiinha Carol!!! Sabia q já tive um blog tbm!?!? hehe Era muito bom!!!
Um beijão!

Lu Martins disse...

Ai Carol que coisa mais linda, fiquei arrepiada com a história linda da sua graviez...
A Karlinha é uma falta de educação de talentosa!!!!
Parabéns, as meninas são lindas e aqui está tudo maravilhoso!!!
Bjks, saudades!!

Cris Lee disse...

Que lindoooooo !!!!!
Está apaixonante !!!!!
Suas filhotas são lindas assim como vc : )

Bjinhos mil... Cris : )

Aninha Alves disse...

Lindo carol o blog e suas filhas são princesas de Deus, que Deus os abençoe

Unknown disse...

Oi, Carol! Adorei seu blog e a conhecer um pouquinho mais de vc.
Deus abençoe essa família linda!
bjs!

©2007 '' Por Elke di Barros