sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Gravidez

A minha gravidez foi super tranquila, dormi muito
aproveitei pra comer sem culpa, até pq eu tinha
que comer pra elas ganharem peso, a gravidez de gêmeos
e tiquinho diferente, tudo que comemos e em função deles
ganharem peso, a médica me mandava tomar de manhã
vitimina de fruta adoçada com leite moça pense como passei
bem minha gravidez, no 5° mes inventamos de mudar e fui
ajeitar umas coisinhas e tive dilatação, tive que ficar de repouso...
mais foi super hiper mega tranquilo, com 34 semanas fizemos uma
ultra e médico acho o liquido pouco e como ja tinhamos tomado
a injeçao pra amadurecer o pulmaozinho eles resolveram antecipar,
elas nasceram no dia 13/10/2005.
7 meses:
mamãe e vovó

níver da mamãe:


barriguinha:

olha o frioooo


olha só o barrigão crescendo:

no começo:


Bjoks e até a proxima!!!!







Photobucket

9 comentários:

Karlinha disse...

Que lindo amigaaaaa, amei as fotinhas da sua gravidez , coloca mais pra gente .
Bjinhos meninas (cumadre e afilhadinhas)

Ariane Rezende disse...

Carol, vim conhecer o cantinho das princesas e amei!!!

Glayce disse...

Carolzinha, que grávida mais lindaaaaaaaaa!!!!
Amei as fotos!
Beijooo

Mar :-) disse...

Ta lindaaa as fotos da tua gravidez Carol.

Anônimo disse...

que coisas mais lindas essas princesas!!!!!!!!!!!!! Amei o blog, ficou divino! Vc tem super bom gosto e talento! Parabéns, guria!!!!!!!!

1000 bjinhosssssssss

Keka disse...

Que barrigão lindooo!!!!!!

Anônimo disse...

parabéns pelo blog
suas princesas são lindas
beijos

Anônimo disse...

Caroooll...
Lindo o seu cantinho!
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!
=D
As meninas estão lindas!!

Bj Mari, Miguel e Carolina.

Anônimo disse...

Mnina... como vc conseguiu ficar uma grávida de gemeas tão enxuta??? kkkkkkkkkk
morri de inveja (branca) aqui!!!
lindas suas meninas
bjks

©2007 '' Por Elke di Barros