terça-feira, 23 de junho de 2009

Entrevistas:

Vi algumas entrevistas nos blogs amigos e resolvi fazer
com as gemeas também, vou tentar repetir todo ano, hj
elas estao com 3 anos e 7 meses:

Sofia:


Desenho favorito: ursinho pooh
Comida favorita: arrozinho
Cor favorita: rosa ( oh duvida!!! kkk)
Binquedo favorito: pooh
Passeio favorito: ir na praia
O que mais gosta de fazer na escola: fazer balé
Melhor amiga: Sara
Bebida favorita: suquinho de morango
O quer vai ser quando crescer: vou cuidar dos animais
Quem é o amor da sua vida? o Gustavo (o papai) buuaa pra mim haha

Isadora:

Desenho favorito: branca de neve
Comida favorita: é é eu acho que é sopinha
Cor favorita: lilás
Binquedo favorito: é a uniqua que tenho
Passeio favorito: ir no shopping
O que mais gosta de fazer na escola: estudar e fazer as letrinhas
Melhor amiga: Manu
Bebida favorita: coca-cola
O quer vai ser quando crescer: vou ser a branca de neve
Quem é o amor da sua vida? é Gustavo (papai) buaa dinovo pra mim kkkk



é isso ai pessoas, isso é um tiquinho das minhas filhotas pra vcs!!!
bjs e até a proxima!!!

Fuiiiiiiiiii





Photobucket

7 comentários:

Mariana Quadrelli disse...

Amigggaaaa...

Como pode né, tão iguais e tão diferentes...

Adoreii!
Bjs

Mari, Miguel e Carolina.

Lu Martins disse...

que fofura... adorei!!!!

Karlinha disse...

haha adorei a entrevista amiga, e que peninha de vc miga ... ficaram com o papai...ô tisteza kkkkk

Aline e Júlia disse...

Oh Carol adorei a respostas delas, uma bem diferente da outra que delicia que ficou!

e as duas apaixonadas, pelo pai afe. meninas são assim mesmo!

bjão pra vcs

Aline,Ric e bah disse...

ou ser a branca de neve" foi demais!!!!!!!!! hahahahha Amei a entrevista com as pitucas!!!!!!!!!!!! gatas!!!!!

bjokasss

Dani disse...

amiga, adorei a entrevista das pequenas, que graça, vou ver se eu faço com a bella tb!
elas estão lindas! tudo lindo por aqui!
bj*ss

Beth disse...

Ohh saudades de vcs.... mas precisava vir aki pra ver como continuam gatinhas essas gurias.... adorei a entrevista... vou fazer com a Lu tb.. rsrs...]
Bjosss

©2007 '' Por Elke di Barros